quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Wrong" is a concept that depends on witnesses


Hoje eu li essa frase no MSN de um amigo, adorei, é óbvio, não resolve todos os problemas mas boa parte deles.
Me lembrou de uma vez, há uns 2 anos, eu estava de férias em Brasília, na casa do meu irmão, o Carlos, e usamos o Xbox dele para assitir um filme, seriado, não me lembro.
No outro dia, eu estava indo para o aeroporto e liguei o Xbox na tomada para pegar meu CD.
De repente ele fez: "puffffffffffffffffffffffff" e subiu uma fumacinha. Meu irmão estava ocupado, e eu rapidamente liguei o ventilador, assoprei o aparelho, tirei da tomada e sentei na cama.
Assim que o Carlos entrou no quarto, perguntou: Pegou o CD?
Eu: Não... mas deixa aí, eu tenho uma cópia em casa
Carlos: Não, Alice, peraí!!

Então ele ligou o Xbox em um estabilizador e em seguida na tomada. ONDE ESTAVA AQUELE ESTABILIZADOR??? Se tem que ligar no estabilizador então o aparelho deve estar ligado no estabilizador sempre... sempre que eu estiver por perto. É igual tomada, se tem 220v e 110v, deixe o aparelho 220v próximo à tomada 220v, não troque de lugar... eu sempre queimo essas coisas.

Voltando para a história, é claro que o aparelho não funcionou. Meu irmão levantou o Xbox, cheirou... me olhou: Alice, você ligou esse aparelho direto na tomada?
Eu: Não
Carlos: Alice, tem certeza!
Eu: Sim
Carlos: Alice, não tem problema, pode me contar, porque o aparelho está queimado

Eu olhava para o horizonte e com a cara mais deslavada que Deus me deu eu respondia: Não liguei Carlos, poxa, acredite em mim. Se queimou, foi por causa do meu CD, eu até pago, mas não liguei!!
Claro que ele sabe que eu liguei, e hoje rimos dessa história... ah sim, eu paguei a fonte!


Enjoy the flowchart

2 comentários:

Unknown disse...

Post mais politicamente incorreto dos ultimos tempos no blogspot...

8 de novembro de 2009 às 17:48
Alice no País das Maravilhas disse...

ahaha se você quer ser politicamente correto no blog, faz um pra vc.. dai as pessoas vão te achar legal e certinho, ahahaha
Brincadeira, valeu o comment... se vc quiser ser leitor desse blog, prepare-se pra mais

13 de novembro de 2009 às 08:58
 

©2009Da Menina Alice | by TNB