segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Do começo


Esse blog é da menina Alice, que já deixou de ser menina há muito tempo.
Mas eu acho que toda mulher é menina por dentro, e comigo não é diferente. O objetivo não é falar só de mim, embora vá falar bastante, mas de alguns pensamentos e passagens..
Vou começar do começo, como dizem, gênesis.
Sou uma mistura de carioca com mineiro, nascida no cerrado e tendo a metade da vida vivida à beira da mata atlântica. Nem todo sol e verão dessa terra pôde mudar a minha natureza branca demais, porém aqueceu um pouco. Tive várias paixões a vida inteira, muitos projetos inacabados, diários de todos os anos começados, e esse blog passa a ser mais um. Embora a natureza eufórica me incentive a sempre começar, e a natureza eutímica me faça esquecer e postergar, eu acho que teremos boas histórias aqui.

1 comentários:

Unknown disse...

Fiquei triste ao ler esse post...

3 de novembro de 2009 às 19:19
 

©2009Da Menina Alice | by TNB