quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Strictas"


Hoje eu estou particularmente feliz...

É esperado que se faça amigos na escola, no cursinho, na faculdade e também no mestrado.

Eu tenho bons colegas, gente que diz bom dia e passa pelas mesmas pendengas do mestrando.

Hoje recebi a notícia que duas grandes amigas estão entrando no mesmo programa de mestrado que eu... e eu tive o prazer de dar as boas novas às duas (Roberta quase chora e Allana quase fica surda ao telefone)

Agora, um breve resumo:

Você acha que o graduando sofre? nada... quando você está na graduação você está sendo preparado para ser o futuro do país... agora.... seja mestrando.

No mestrado você é a mais baixa espécie de pesquisador, o pesquisador criancinha que tem que comer muito feijão com arroz para chegar a algum lugar. A cobrança do mestrado é diferente... o mestrando não tem que mostrar que aprendeu, ele tem que mostrar resultado, rápido e eficiente.

Você não tem tempo? Que diabos você faz das 0:00 às 6:00 da manhã!!!!!

Mas isso só durante os créditos, o projeto tende a ser mais tranquilo.

Mas mesmo assim fazer mestrado é gratificante, é gostoso, é um título que não te deram, você ralou muito para conquistar.

Em 2o10 eu estou me despedindo do mestrado.. então aproveitem!!

Parabéns Amigas,... vocês merecem!!!

3 comentários:

Alice no País das Maravilhas disse...

Poderíamos chamar essa foto de 98 de "Éramos 5"... mas eu acho que tá mais pra "Éramos magras"... :D

25 de novembro de 2009 às 12:38
Carla Renata disse...

Parabééééns Beta!!!!

25 de novembro de 2009 às 13:01
Carla Renata disse...

Parabéns pra outra tb, pra não ser mal-educada, mas nem conheço.
=P

25 de novembro de 2009 às 13:02
 

©2009Da Menina Alice | by TNB