domingo, 15 de agosto de 2010

As soon as...


Aleksandr Petrovsky dizia para a Carrie Bradshaw que assim que ele terminasse a exposição ele daria atenção para ela. Ele usava com frequência a expressão "as soon as". Eu percebi que há 2 anos eu uso AS SOON AS na minha vida, por causa do mestrado.
Não consigo iniciar nada novo enquanto não termino a correção da dissertação. É o último estágio e eu estou protelando há semanas. Não termino a correção e não começo nada.
Eu quero ler meus livros, estudar outros assuntos, começar novas jornadas e está tudo na fila de espera, sem contar o que eu comecei e não terminei.
São mais de 3 livros da Agatha Christie, o "Renato Russo, o filho da revolução", o "Símbolo Perdido" do Dan Brown, o "The Beatles - unseen archives". São os ensaios da banda, as partidas de Project Reality. São os DVDs de vários cursos de cardiologia e dermatologia veterinários, são 2 relatos de caso interessantíssimos que atendi na clínica. São os posts sobre a defesa da dissertação, o curso de Ecodopplercardiograma, os primeiros ecos, e outros assuntos que não foram relatados. E não consigo mensurar a quantidade de livros que eu quero ler e não começo, porque já comecei vários e não pude terminar. E as horas preciosas pesquisando novas músicas, ensaiando no violão, cantando a toa em casa. E as sessões de cinema que não fui por ter que mexer na tese, e acabei em casa vendo Friends por não ter coragem para começar.
É isso, vou apagar o Friends do micro, respeitar o "Time off" do orkut e do MSN, desligar o netbook que eu posso mexer deitada no sofá onde me dá sono... e só volto aqui quando terminar a correção.

I'll continue this article as soon as I finish the Graviola's paper...

0 comentários:

 

©2009Da Menina Alice | by TNB