quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esquadrão da Moda

Continuando no meu diário de bordo da viagem a Petrolina... eu estava no aeroporto de Salvador, na volta, quando relato os eventos do fim de semana... enjoy:

Ufa!! Achei meu caderninho. Estou em Salvador e não pude registrar a primeira parte da viagem porque o caderninho estava no fundo da mala de mão, escondido debaixo de um quilo de bala 7Belo. Mas antes de falar sobre a viagem de volta, vou falar sobrea a PREGUIÇA.
Quando eu fiz a minha mala para viajar eu tive preguiça, e isso me custou muito. Começou porque eu tive preguiça de procurar uma mala e guardei tudo na mochila com rodinhas minúscula e na malinha de mão. Eu pensei que estaria no lucro, afinal nem precisaria despachar bagagem ou esperar na esteira, bom, isso foi verdade mas, em compensação, eu fui econômica na escolha das roupas pois faltou espaço, consequentemente faltou também:
- Calcinha
- Meia
- Short
- Camiseta
Ainda esqueci: escova de dentes, de cabelo, shampoo e condicionador (o que tive que comprar tudo novo).
Levei 5 vestidos para sair e só saí uma vez. Levei todos os sutiãs com costas tipo 'nadador' e as blusas de alça, isto é, não combina, fica todo de fora. Levei um tênis que está com a sola descolando e não combina com o resto das roupas.
O primeiro comentário que a minha prima super hiper mega power chique fez foi:
- Alice, você quer 10.000 reais para gastar em roupas?
- Opa!! Claro, prima!
 - Ótimo, vou te mandar para o Esquadrão da Moda.

O que 99,9% das mulheres entenderiam como uma ofensa, eu entendi como um novo assunto para o Blog!
Ainda recebi várias dicas para me portar no programa: Alice, você usa umas roupas bem esculhambadas, tipo um meião de futebol (já uso) com um chinelo (uso), sutiã aparecendo (eu uso), um tênis furado (ehehe uso), uma roupa faltando botão (usoooo).
Então eu disse: Meu Deus, prima, o que está errado com minha roupa?
"Primeiro seu tênis está descolando, você tem peito grande, não pode usar blusa assim que aumenta. A alça do sutiã está de fora e essas meias das 'super poderosas'?!"
Em resumo, eu só acertei no short, que era dela emprestado, e nem tanto porqueainda estava grande em mim.
Se eu for mesmo para esse programa pode até ser que eu não tenha conserto, mas.. quem vai ganhar as roupas sou eu mesmo... to de boa.

2 comentários:

Roberta Moura disse...

Adorei a idéia da sua prima Alice, acho super válido receber essa grana pra gastar em roupas...e vc nem fará tanto esforço pra ser selecionada...huahauhua

Hahahahahha.... te amo ;)

bju

12 de maio de 2010 às 16:57
Cláudia Paternostro disse...

Terei O MAIOR PRAZER em te ajudar, AMIGA!!!!!!!!!
Pode contar comigo...kkkkkk

12 de maio de 2010 às 20:36
 

©2009Da Menina Alice | by TNB