Soulmate


Eu sempre tive a sensação que era rodeada de amigos, apesar deles irem e virem nas fases da minha vida. Galeras legais, risadas sensacionais, encontros fenomenais. Muitas farras, cheias de adjetivos, sem objetivos.
Até que trombei com uma perua.. vaidosa ela, cheia de manias que eu nunca teria. Eu pensava que jamais seria amiga, pouco em comum.
Até que eu entrei na sua casa e comprei as suas brigas, e ela entrou na minha vida, e vestiu minha família. Passamos a cultivar juntas momentos preciosos, e trocar de dia e de noite as conversas, as risadas, os amigos e as lágrimas.
Apesar de pouco a ver começaram a perguntar se não éramos irmãs, enquanto uma andava só, a outra era lembrada sempre.
E o tempo foi passando, e o destino tomando conta de cada vida. Cada uma trilhou as oportunidades que surgiram e ver todos os dias já não era mais opção, passou a ser mais desejo e saudade.
Eu não sei se amigos sempre estão juntos, ou dividem os mesmos interesses e expectativas.
E na verdade, pouco me importa o que amigos fazem, pois ela, essa estrela que ilumina o meu caminho mesmo estando fora de alcance na maioria dos dias, é minha alma gêmea.
Eu tenho pena das pessoas que vivem toda uma linha da vida na palma das suas mãos e não encontram uma estrela para acompanhar.

Read More
 

©2009Da Menina Alice | by TNB